Categories
Crónicas PluriculturaisLinguagens do Silêncio
por Joaquim M. M. PatrícioFernando Pessoa dizia que escrever era a sua maneira de estar só. Há pessoas que sempre foram atraídas pelo silêncio. Adoram essa ideia. É um privilégio. E há-as que não conseguem estar sozinhas. Não conseguem ouvir-se a si mesmas. Não conseguem estar em silêncio. Pessoa, à semelhança de outros, e entre eles tantos escritores, tinha […]